quinta-feira, 26 de abril de 2012

Presenteie sua Mãe com um Banho Hammam!

Desejamos um feliz dia das Mães! 
Presenteie sua mãe com um lindo circuito Hammam. 
Um presente inesquecível cheio de cores, aromas, sabores, melodias e toques! Cuidaremos dela nesse dia tão especial e mimaremos as mamães presenteadas com esse ritual!


Preço especial 30% de desconto!

Circuito Hammam do Azahar Spa
Esfoliação, hidratação corporal, ducha Vichy e massagem com óleos essenciais
Chás e frutas secas para acompanhar esse delicioso Ritual!

Mais informações sobre o Hammam, acesse o site: www.azaharspa.com.br

2 comentários:

  1. Dia chuvoso,minha alma também...nem fui viajar nem nada...O que fazer num dia assim? Lá fui eu conhecer um novo spa urbano! Surpresa das surpresas! AZAHAR SPA!Oferece o CIRCUITO HAMMAM,que tem origem nos antigos banhos turcos,primeiro uma ducha fria,depois a sauna umida,depois,um delicioso descanso numa enorme hidromassagem com cromoterapia,em seguida,uma ducha morna com direito a um perfumado shampoo e condicionador e finalmente uma sessão de banho de espuma sobre uma pedra de mármore aquecida,com esfoliação e hidratação cuidadosamente feitas pela terapeuta Karina,com jatos mornos de água direcionados sobre pontos das costas mais suscetíveis a tensão...Chàzinhos,tâmaras e ameixas e um yogurte são servidos durante o ritual. Coloquei um roupão e fui para outro espaço,comi um gostoso e saudável lanchinho.Aproveitei e conheci a massagem relaxante Azahar pelas maravilhosas mãos da Karina.Depois fui para uma sessão de limpeza e hidratação do rosto com direito a designer de sobrancelhas e,de presente,uma deliciosa reflexologia podal...Sai de lá flutuando...ainda pensava em pegar um cineminha,mas preferi vir para casa curtir a gostosa sensação de meu DAY SPA! Nem preciso dizer que tive uma noite de sono maravilhosa! E vou aproveitar o restinho do feriadão para curtir essa sensação gostosa de paz e tranquilidade que eu trouxe do SPA! Voltarei lá com certeza! Inté!

    ResponderExcluir
  2. Cirlei, que bom saber que a sua experiência foi inesquecível e que colaboramos para que você tivesse um feriado cheio de paz e tranqüilidade! Adoramos sua presença no Spa! Um abraço!

    ResponderExcluir